Pedro Leonardo será repórter em reality



apos-acidente-pedro-leonardo-comemora-quot-renascimento-quot-com-a-familiadc009b4d9c9b902f751a69cee01ca078O cantor Pedro Leonardo vai abraçar um novo desafio. Convidado pelo SBT, o filho de Leonardo deve ser um dos repórteres do programa “Festival Sertanejo”, que mistura reality show com programa de auditório e promete revelar a nova sensação da música sertaneja no Brasil.

A tarefa do cantor será interagir com os candidatos que ficarão confinados numa casa, onde terão aulas e ensaios. Segundo a assessoria de imprensa do SBT, ele será uma espécie de repórter e apresentador, ao mesmo tempo.

A assessoria informou ainda que o programa está em fase de testes para definir o apresentador principal e não revelou nomes. Uma mulher deve ser escalada para ser parceira de Pedro nas reportagens. Os jurados também não foram definidos ainda.

O cantor, que já participou de “A Fazenda”, na Record, sofreu um grave acidente de carro em abril de 2012. Na época, Pedro chegou a ficar em coma por um mês e passou por várias cirurgias

Sobre o autor

Deixe aqui o seu comentário