Empresário Rony Lins morre aos 41, vítima de acidente de carro



rony_lins Os amigos e familiares de Ronilson Santos Lins, nosso querido Rony Lins  foram surpreendidos com a trágica notícia de sua morte, vítima de acidente automobilístico, na BR 101, altura do km 415, no estado do Espírito Santo, sentido São Paulo.

Rony voltava de um show de Breno Nogueira, a quem empresariava, em Campo Grande (MS). O carro  um Corsa Prata   ficou totalmente destruído após a colisão frontal com uma carreta que transportava bebidas, que seguia em sentido oposto. O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã do domingo (31/03), e o empresário morreu no local.

Rony Lins

Além de empresário e produtor de extrema competência, Rony Lins deixa como legado honestidade, caráter e carisma diferenciados. Atualmente empresariando o cantor Breno Nogueira, Rony trabalhou com nomes como Cezar & Paulinho, Karametade, Chrystian & Ralf, Alan & Aladim e com o senador Magno Malta, como assessor.

A notícia deixou em choque a todos do meio sertanejo

A To Na Midia assim como todos os amigos de Rony Lins, acredita de Deus irá confortar e amparar a família, por mais doído que seja esse momento. E tem a certeza que ele viverá para sempre nos corações de seus familiares e companheiros de estrada.

Sobre o autor

Deixe aqui o seu comentário